1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter

 

O Twitter encontra-se a preparar algumas mudanças para a sua plataforma, que pode evitar que os tweets “desapareçam” enquanto os utilizadores estão a ler os mesmos.

 

Este problema era algo que vários utilizadores tinham vindo a reportar, e ocorre sobretudo dentro da app móvel da plataforma. Por vezes o utilizador abre a app e começa a ler um determinado conteúdo, apenas para este “desaparecer” da timeline alguns segundos depois.

A empresa refere que isto pode acontecer quando existe um elevado número de respostas a um tweet e quando a timeline principal atualiza ao mesmo tempo.

 

Para tentar evitar esta situação, a empresa irá integrar algumas mudanças que devem evitar os tweets de “desaparecer”. Não foram revelados detalhes sobre como as mudanças serão feitas, mas fica a promessa de que os conteúdos a surgir na timeline vão continuar a ser recentes e atualizados face aos eventos e seguidores.

 

Mensagem do twitter sobre mensagens desaparecidas

 

De notar que esta é apenas mais uma das medidas que o Twitter tem vindo a aplicar para garantir uma maior coerência entre o uso da plataforma e melhorar a experiência dos utilizadores para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech