1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 15 da Apple

 

Faz pouco mais de três dias que a Apple lançou o iOS 15 para os utilizadores, mas se tivermos em conta os números mais recentes, estes ainda se encontram algo longe de atingir os que foram obtidos com a versão anterior do sistema.

 

Segundo os dados mais recentes, o número de utilizadores que já realizaram o upgrade para o iOS 15 é inferior aos que o realizaram no iOS 14, pelo mesmo período de tempo. Estes números não são “oficiais” da Apple, mas deixam um pouco do panorama em como muitos utilizadores estão a optar por esperar mais um pouco antes de atualizarem para a recente versão do sistema.

 

De notar que o iOS 15 conta com as mais recentes novidades da empresa, mas para quem decida manter-se no iOS 14 irá continuar a receber atualizações de segurança no futuro.

 

De acordo com os dados da empresa Mixpanel, apenas 8.5% dos utilizadores com dispositivos compatíveis com a nova versão do iOS realmente atualizaram para esta. Este valor é inferior ao obtido com o iOS 14, num total de 14.5 pelo mesmo período.

 

O motivo para a baixa adoção inicial ainda não é concreto, mas pode dever-se ao facto que muitos utilizadores consideram a mais recente versão do sistema como pouco inovadora para motivar o upgrade. Ao contrário do que aconteceu com o iOS 14, onde existiam novidades excitantes para os utilizadores, o iOS 15 chega com algumas opções interessantes, mas pouco que tenha grande impacto para o uso do sistema.

 

Como tal, muitos utilizadores podem optar por aguardar mais algum tempo antes de atualizarem, até para garantia que tudo está a funcionar como esperado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech