1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

o seu telemóvel windows 11

 

Depois de revelar a nova aplicação de Fotos do Windows 11, a Microsoft encontra-se a preparar para uma nova revelação em breve, desta vez com a app de “O Seu Telemóvel”. Esta vai ser a mais recente a receber algumas novidades, preparando a chegada da nova versão do sistema operativo da empresa.

 

A confirmação surgiu no recente evento da empresa, onde esta revelou os Surface Duo 2 e Surface Pro 8. Durante um dos trailers, por alguns segundos, a nova aplicação é visível sobre o Windows 11, confirmando alguns detalhes que devem surgir em breve para todos.

 

Mantendo o que se encontra no resto do sistema, a aplicação vai contar com uma maior integração entre os dispositivos e o Windows 11, adotando também um novo formato para o design do mesmo. As notificações foram movidas para a parte esquerda lateral da app, ficando agora mais acessíveis para os utilizadores.

 

novo design da app o seu telemóvel

 

As diferentes categorias da app vão surgir na parte superior da janela, e os utilizadores podem alternar as mesmas conforme necessitem. É também possível aceder a algumas informações úteis sobre o dispositivo, como o estado da bateria e rede.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando a Microsoft vai disponibilizar esta nova versão da app, mas tendo em conta as revelações, é provável que isso venha a acontecer muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech