1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft tem vindo a preparar um novo design para o Windows 10, sendo que nos últimos meses temos visto vários rumores sobre o que pode vir a surgir no sistema operativo. Apesar de nada em concreto ainda ter sido revelado, novas referências voltam a sublinhar que a empresa está realmente a trabalhar em algo.

 

Depois de as últimas versões do Windows 10 Insider terem começado a apresentar novos ícones, o que sugere por si só uma mudança no design do sistema, agora surgem imagens do que pode vir a ser o próximo design do sistema.

 

Segundo o portal Windows Latest, a Microsoft encontra-se a trabalhar numa nova versão do Windows Terminal, que pelo design, vai passar a contar com uma janela de bordas arredondadas. Ao que parece, este novo design vai ser adotado para ir de encontro ao que vai também ser fornecido para o resto das janelas do Windows 10.

 

bordas arredondadas em janela do terminal

 

Tudo aponta que o novo design do Windows 10 vai passar por contar com bordas das janelas curvas, invés dos atuais ângulos retos. O design minimalista do sistema ainda deve ser mantido, bem como alguns traços atuais do mesmo.

 

No entanto, é importante referir que até ao momento a Microsoft ainda não confirmou qualquer mudança a nível do design do sistema. Todas as revelações que surgiram partem de rumores da internet.

 

imagem da interface do windows

 

A única vez em que algo perto de oficial foi revelado aconteceu durante o ano passado, quando a Microsoft indevidamente publicou uma imagem dentro de um artigo de suporte em que deixava a indicação de que estaria a chegar um novo design para o sistema, com uma janela de bordas arredondadas – mas desde então não voltou a ser confirmado oficialmente o novo design.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech