1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Paint do Windows 11

 

A Microsoft tem vindo a reformular algumas das suas aplicações nativas do Windows 11, e parece que o Paint vai ser a próxima da lista a receber novidades.

 

Faz alguns meses que se ouvem rumores sobre a possibilidade do Windows 11 trazer também uma nova aplicação reformulada do Paint, com melhorias não apenas a nível do design da aplicação, mas também algumas novas ferramentas.

Apesar de ainda pouco se conhecer de forma oficial, parece que a chegada da nova versão está muito perto de acontecer.

 

O leaker “Aggiornamenti Lumia” revelou que o novo Paint para o Windows 11 deve ser oficialmente dentro dos próximos dias, focando-se primeiro em fornecer uma versão de teste para os utilizadores do programa Insider do Windows 11, no canal Dev.

 

Por enquanto ainda não verificamos qualquer alteração com novidades no Paint, sendo que não existe nenhuma nova atualização também na Microsoft Store, mesmo que o evento da Microsoft tenha também sido realizado durante o dia de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech