1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

paint no Windows 10

 

Como tinha sido revelado, a Microsoft encontra-se a preparar uma nova versão do Paint, no que promete ser a maior modificação de sempre ao programa desde o Windows 95 (exatamente quando este surgiu pela primeira vez).

 

A nova versão conta com diversas novidades, sendo o destaque o suporte a objectos 3D. Apesar de a versão final ainda não ter sido disponibilizada, já é possível testar o novo Paint no Windows 10.

Apenas necessita de realizar alguns passos simples:

 

Passo 1- Aceda à Windows Store e à opção de Definições

 

entrar nas definições da Windows Store

 

Passo 2- Desative a opção "Atualizar aplicações automaticamente". Isto irá prevenir que a aplicação seja eliminada posteriormente

 

desativar atualizações

 

Passo 3- Realize o download deste ficheiro ZIP. Uma vez descarregado, deverá extrair o mesmo para a raiz da drive do sistema (normalmente a C: )

 

disco c

 

Passo 4- Abra uma nova janela do PowerShell (com permissões de Administrador). Para tal, no menu inicial, escreva Powershell, clique com o botão direito do rato e selecione "Executar como Administrador".

 

windows 10 powershell

 

Passo 5-  Dentro do PowerShell escreva o seguinte comando sem aspas: "Add-AppxPackage C:\Paint-Windows10"

 

powershell

 

Passo 6- Depois de aguardar alguns segundos pela instalação, volte ao menu inicial e procure por "Paint Preview", e divirta-se a testar o novo Paint!

 

paint preview

 

O que achou do novo Paint?

Deixe o seu comentário!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech