1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor 50

 

Em meados de Junho deste ano a Honor revelou a sua nova linha de dispositivos Honor 50 e 50 Lite, mas com foco de lançamento apenas na China. No entanto, parece que a empresa encontra-se agora preparada para o lançamento da sua versão global.

 

De acordo com o comunicado da Honor, os novos dispositivos devem chegar ao mercado europeu a partir do dia 27 de Outubro, e a grande novidades será que estes chegam também com os serviços da Google.

Agora que a Honor se separou diretamente da Huawei, isto permite que a empresa volte a usar os serviços da Google nos seus dispositivos, não ficando mais limitada pelas medidas impostas na Huawei.

 

Segundo revela o portal WinFuture, a empresa deve revelar os dois modelos num evento esperado para o dia 26 de Outubro, em Berlim, Alemanha. Neste evento a marca deve revelar as novidades das novas versões, com as características que já se conhecem dos modelos, sendo que as vendas começam no dia seguinte.

 

De notar que a empresa espera fornecer este novo dispositivo nas variantes com 8 e 6 GB de memória RAM, além de até 256 GB de armazenamento interno. O dispositivo conta ainda com um ecrã de 6.57 polegadas e um processador Snapdragon 778G.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech