1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor 50

 

A Honor, depois de ter deixado de fazer parte do leque de empresas da Huawei, lança agora no mercado o seu novo smartphone premium: Honor 50.

 

Este novo modelo pretende ser a mais recente aposta da empresa para um dispositivo com qualidade, de elevado desempenho e com um design arrojado, além de integrar as mais recentes tecnologias que seria de esperar neste género de dispositivos.

 

O novo Honor 50 vai chegar em dois modelos: o Honor 50 5G e o Honor 50 Pro 5G. cada um dos dispositivos conta com as suas características particulares, mas obviamente que o modelo Pro pretende ser o mais avançado da linha no mercado.

 

O Honor 50 5G conta com um ecrã OLED de 6.57 polegadas, de 120Hz, um processador Snapdragon 778G, 8/12GB de RAM e até 256GB de armazenamento interno.

A nível de câmaras, este modelo conta com um sensor principal de 108 MP, acompanhado por uma lente ultrawide de 8 MP, um sensor de profundidade de 2 MP e uma lente macro de 2 MP. A câmara frontal será um sensor de 32MP.

 

No interior encontra-se ainda uma bateria de 4300 mAh, que permite o carregamento rápido em 100W, e o sistema usado será o Android 11 sobre a Magic UI 4.2. Obviamente, este modelo conta com suporte a redes 5G.

 

Honor 50

 

Quanto ao Honor 50 Pro 5G, este pretende ser um modelo mais avançado, e como tal possui um ecrã OLED de 6.72 polegadas, a 120Hz, com um processador Snapdragon 778G, 8/12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

A nível das câmaras, temos o sensor principal traseiro de 108MP acompanhado por uma lente ultra-wide de 8 MP, um sensor de profundidade de 2 MP e uma lente macro também de 2 MP. Na parte frontal encontra-se um sensor de 32 MP e uma lente ultra-wide de 12P.

 

No interior encontra-se uma bateria de 4000 mAh com suporte ao carregamento rápido de 100W. Tal como a versão regular, conta ainda com o Android 11 sobre a Magic UI 4.2.

Como se pode ver pelas características, a maior diferença a nível dos dois dispositivos deverá ser sobre o ecrã e sobre os sensores frontais, onde o modelo Pro conta com um sensor extra para capturar mais conteúdos. No resto, a base deverá ser idêntica.

 

A nível de preços, o Honor 50 deverá encontrar-se disponível a partir de 348 euros, enquanto que o Honor 50 Pro deverá encontrar-se disponível a partir de 477 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech