1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor logo sobre parede

 

A Honor tem vindo a crescer consideravelmente no mercado desde que se separou diretamente da Huawei. Ainda durante o dia de hoje surgiu a notícia que a empresa estaria a crescer sobre o seu pais natal – na China.

 

Obviamente, isso verifica-se também noutros mercados, e a marca está já a preparar-se para aproveitar esse crescimento com um novo conjunto de dispositivos. O próximo que poderá chegar ao mercado será o novo “Honor Tab V7 Pro”.

 

O Honor Tab V7 Pro ainda não teve muitos detalhes revelados, mas a empresa já confirmou a existência do mesmo através de um teaser publicado nas redes sociais chinesas. No mesmo é possível verificar a imagem do design frontal, juntamente com algumas das novidades.

 

Este deverá contar com um novo chip que ainda não se conhece oficialmente no mercado, da MediaTek: o Kompanio 1300T. Não foram deixados detalhes sobre o chip em si, mas este não foi ainda oficialmente confirmado pela MediaTek, portanto o tablet da Honor poderá ser um dos primeiros a contar com o mesmo – se não for algo exclusivo.

 

imagem revelada do Honor Tab V7 Pro

 

Os rumores apontam que o Kompanio 1300T conta com oito cores principais, e é fabricado em 6 nm pela TSMC, sendo que será também o modelo mais avançados de chips que a MediaTek atualmente fornece no mercado.

Este tablet da Honor deve ainda contar com uma capa magnética, acompanhada por uma stylus que pode ser colocada na lateral do dispositivo, algo similar ao que acontece nos modelos mais recentes do iPad da Apple.

 

Por enquanto ainda se desconhecem detalhes sobre quando este novo dispositivo vai chegar ao mercado, mas possivelmente deve ocorrer o lançamento primeiro na China antes de chegar ao resto do mundo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech