1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chome novas abas

 

Nos últimos meses temos verificado algumas mudanças na página inicial do Chrome, com a Google a realizar testes sobre informações úteis para os utilizadores neste local. E parece que os testes agora encontraram um resultado definitivo.

 

As mais recentes versões do Chrome agora contam com um novo cartão na página inicial padrão do Chrome para novas abas, onde serão apresentados ficheiros de sugestão das contas do Google Drive dos utilizadores, para rápido acesso.

 

Este cartão irá apresentar conteúdos do Google Drive que a empresa considere serem importantes de ter em rápido acesso – por exemplo, documentos que tenham sido recentemente editados ou criados. A distribuição dos ficheiros será fornecida com base na atividade de cada utilizador.

 

cartões da google drive no chrome

 

O objetivo passa também por integrar ainda mais os serviços da Google com o navegador, garantindo mais rápido acesso ao Google Drive. A funcionalidade encontra-se disponível tanto para contas pessoais como para contas do Google Workspace.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech