1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

Mais um dia, mais umas vulnerabilidades zero-day corrigidas pela Google no Chrome. A empresa lançou recentemente uma nova atualização de emergência para o navegador, depois de terem sido descobertas novas falhas zero-day que poderia comprometer a segurança dos utilizadores.

 

Segundo a empresa, as falhas CVE-2021-37975 e CVE-2021-37976 foram recentemente identificadas no navegador, e devido à sua gravidade esta começou a disponibilizar a atualização para o Chrome 94.0.4606.71 no Windows, Mac e Linux. Esta atualização deverá ser automaticamente instalada nos dispositivos dos utilizadores durante os próximos dias.

 

Foram ainda integradas correções para outras duas falhas, que não são consideradas zero-day. De relembrar que as falhas zero-day são todas as que são conhecidas como estando a ser utilizadas para atividades maliciosas, portanto será extremamente importante para os utilizadores instalarem a mais recente atualização.

 

Estas falhas encontram-se focadas em permitir que utilizadores maliciosos possam explorar o navegador para roubar informação sensível ou comprometer o sistema dos utilizadores, sendo que se acredita que estejam a ser ativamente exploradas. Para prevenir que as mesmas possam ser utilizadas de forma mais alargada, a Google não revelou muitos detalhes sobre as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech