1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook

 

Depois dos problemas que se verificaram no passado dia 4 de Outubro, o Facebook, WhatsApp e Instagram estão novamente a verificar falhas para alguns utilizadores.,

 

Apesar de não ser tão grave como o que aconteceu esta semana, alguns utilizadores estão a reportar problemas em aceder a alguns serviços da rede social. Os relatos variam entre problemas no carregamento da timeline, falhas no envio de imagens ou no login das contas.

Alguns utilizadores reportam também que as falhas acontecem tanto a nível do acesso pela web como pelas aplicações no Android e iOS.

 

confirmação de problemas

 

Em comunicado no Twitter, o Facebook já confirmou a falha e que se encontra a analisar a mesma, o que também indica que não se trata de um problema isolado dos utilizadores. Por enquanto ainda se desconhecem detalhes, mas as falhas estão a ser sentidas sobretudo na Europa e EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech