1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Kodi 19.2

 

Cerca de cinco meses depois da última atualização, Kodi 19.2 encontra-se finalmente disponível para os utilizadores com algumas melhorias e correções.

 

Esta nova versão foca-se em melhorar a compatibilidade com partilhas SMB, suporte melhorado a sistemas NFS, ativação da cache de ficheiros por padrão e ainda algumas correções na leitura de DVDs a partir do Linux.

 

Uma das grandes novidades do Kodi 19.2 encontra-se no seu suporte à Xbox, que agora deve contar com melhorias na reprodução de conteúdos HEVC DXVA2. Além disso, os utilizadores podem também beneficiar da interface do Kodi em 4K diretamente da consola, bem como na reprodução de conteúdos HEVC 4K sem que a aplicação bloqueie - algo que tinha vindo a ser relatado das versões anteriores.

 

Os utilizadores que estejam na Xbox e ainda mantenham a versão Kodi 18.9 “Leia”, os programadores da app recomendam que seja feito o upgrade para esta nova versão atualizada, tendo em conta todas as melhorias que foram realizadas e certamente vão ser sentidas. Para os restantes, as melhorias também serão certamente importantes, e convêm sempre manter a versão do programa atualizada de qualquer forma.

 

Como sempre, o download pode e deve ser feito a partir do site oficial do projeto, neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech