1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nothing earphone

 

Quase a fazer um ano de existência, a empresa “Nothing” de Carl Pei - um dos cofundadores da OnePlus - tem vindo a ganhar destaque no mercado. Mas parece que a evolução da marca tem vindo a ser limitada... por um rival.

 

De acordo com a mensagem deixada por Pei no seu blog, o seu objetivo para o primeiro ano seria colocar no mercado a marca “Nothing”, dando a conhecer ao público um pouco da identidade e dos primeiros produtos. E isto parece ter sido conseguido, com os earphones “(1)” a venderem com bastante sucesso, segundo o mesmo.

 

No total, a Nothing recebeu mais de 320,000 encomendas dos seus earphones, sendo que 180.000 unidades foram enviadas. No entanto, Pei espera atingir cerca de 600,000 unidades enviadas durante o primeiro ano de vendas do produto.

 

No entanto, um ponto interessante das declarações de Pei encontra-se no foco da mesma para os investidores. Ao que parece, converter a empresa de “Nothing” a alguma coisa não tem vindo a ser uma tarefa fácil, algo que é ainda mais complicado quando existem rivais que parecem estar a prejudicar a empresa.

 

Pei afirma que se encontra grato por todo o trabalho feito, ainda mais em período de pandemia, mas deixa uma mensagem que indica que a empresa também se encontra a enfrentar problemas na sua cadeia de produção devido a “uma rival”, sem exatamente indicar nomes.

Ao que parece, outra empresa encontra-se a complicar consideravelmente a tarefa da Nothing em obter componentes para manter a sua produção, e que não estará apenas relacionado com a pandemia. Obviamente, não foram deixados nomes sobre qual a empresa em questão.

 

É importante referir que os rumores mais recentes apontam que a Nothing pode vir a revelar um novo smartphone para 2022, dando assim entrada num novo mercado completamente diferente do que tinha vindo a ser desenvolvido até agora - e, em parte, trazendo de volta um pouco da raiz do que aconteceu com a OnePlus no seu começo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech