1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Publicidade no zoom

 

Os utilizadores com contas gratuitas da Zoom vão brevemente começar a verificar que a plataforma irá receber publicidade dentro dos seus vários serviços.

 

A empresa encontra-se a arrancar um novo programa de testes, que irá analisar formas de monetizar o serviço para quem o uso de forma gratuita. A integração de publicidade vai ser um desses métodos, onde os utilizadores poderão verificar alguns banners e conteúdos de publicidade, seja da Zoom ou de terceiros, sobre a plataforma.

 

A empresa afirma que esta medida vai ajudar a Zoom a manter o serviço gratuito para todos os utilizadores, ao mesmo tempo que também vai permitir um fundo de ganhos para integrar novas funcionalidades na mesma no futuro.

 

De acordo com a Zoom, a publicidade será integrada de forma a não ser intrusiva para os utilizadores e para as reuniões. Os utilizadores apenas a devem verificar quando terminarem uma reunião gratuita na plataforma. Além disso, apenas alguns países farão parte da lista de teste - a empresa não revelou quais.

 

Além disso, esta publicidade também vai respeitar a privacidade dos utilizadores, sendo que o tema da mesma não será baseado nos conteúdos que os utilizadores utilizem dentro das reuniões.

 

Como referido, este sistema de publicidade irá funcionar por enquanto de forma limitada, em formato de teste. Apenas alguns utilizadores terão acesso ao mesmo - obviamente, apenas utilizadores com contas gratuitas na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech