1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok como rei

 

Não existem dúvidas que o TikTok tem vindo a ser um fenómeno da Internet, e o sucesso está bem visto sobre os elevados números atingidos pela plataforma. E mais uma vez, os dados voltam a apontar o sucesso do mesmo em várias frentes.

 

De acordo com a empresa Sensor Tower, analisando as aplicações para dispositivos móveis mais descarregadas a nível mundial, o TikTok continua a liderar no número de downloads em geral. Na verdade, o TikTok consegue superar até mesmo os downloads do Instagram, Facebook e WhatsApp.

 

No total, os dados apontam que o TikTok foi descarregado 57 milhões de vezes durante o mês de Outubro, sendo que 17% dos utilizadores encontravam-se na China e 11% nos EUA. O Instagram encontra-se na segunda posição, com 56 milhões de instalações.

 

dados sobre downloads das diferentes apps

 

É curioso notar que a lista não é idêntica quando se compara App Store e Google Play Store. No caso do sistema da Apple, os utilizadores parecem preferir o TikTok, seguindo-se o YouTube. Mas no caso do Android, é o Instagram que lidera, seguindo-se o Facebook e estando o TikTok na terceira posição.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech