1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 sobre o teclado

 

As mais recentes versões do Windows 11 fornecidas no programa Insider parecem ter um problema caricato, sobretudo para quem use regularmente algumas teclas especiais do teclado.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores na aplicação de Feedback da Microsoft, as recentes builds do Windows 11 no programa Insider, nomeadamente a build 22494 e superiores, parecem ter um bug que impede as luzes do teclado associadas ao Num Lock, Scroll Lock e Caps Lock de acenderem.

 

As teclas e as suas funções parecem funcionar na normalidade dentro do sistema, sendo que o único problema será mesmo as luzes indicativas nos teclados que não funcionam como esperado. Isto torna consideravelmente mais difícil de identificar quando as funções se encontram ativas para quem as use regularmente.

 

Este problema também parece encontrar-se sobre a mais recente build 22499, que atualmente se encontra no canal Dev do Insider. De pouco adianta também que não existe forma de contornar o problema para já, sendo que a Microsoft ainda não confirmou oficialmente o problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech