1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Emoji em smartphone

 

Os últimos emojis a estarem propostos para lançamento em 2022 foram agora apresentados pela Unicode Consortium, e dão uma ideia do que poderemos vir a encontrar em breve - e usar nas nossas conversas.

 

A lista inclui interessantes novidades, como é o caso da “shaking face”, que simula a ação de “abanar” com a cabeça. Existem ainda novas opções de cores para os corações, juntamente com um novo conjunto de ações de “puxar” com as mãos - que tendo em conta a internet atual, e as conjugações que podem ser feitas com os mesmos, é possível que venha a tornar-se um emoji bastante usado. Existem ainda novos animais, como o Burro, e plantas.

A lista completa das possíveis opções pode ser encontrada neste documento, juntamente com toda a análise feita sobre quais as melhores escolhas.

 

novos emojis 2022

 

De notar, no entanto, que estas ainda são propostas, que deverão agora ser analisadas pela Unicode Consortium para validação, antes de serem aprovadas para uso geral. Apenas nessa altura serão então colocadas na versão final do Unicode, passando a poder ser usadas nas diferentes aplicações e entidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech