1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation comandos sobre TV

 

Todos os meses os utilizadores da PlayStation Plus possuem acesso a um conjunto de jogos gratuitos dentro da plataforma. Apesar de estes jogos não serem revelados até ao início de uma nova “temporada”, os rumores pela internet costumam sempre fornecer informações válidas sobre o que esperar.

 

E os mais recentes dão agora conta dos nomes que vão fazer parte da lista de jogos gratuitos em Março de 2022. O leaker conhecido como Dealabs billbil-kun, que no passado tem vindo a acertar nas listas de jogos disponibilizados sobre o serviço, aponta agora quais serão os títulos de Março.

 

Segundo o portal VGC, o mesmo afirma que estava interessado em jogar Ark Survival Evolved e Team Sonic Racing, mas que como não os pode comprar, irá esperar pelo início do próximo mês. Isto é uma clara referência em como estes dois jogos vão ser as ofertas disponíveis sobre a plataforma em breve.

 

No entanto, ainda existe alguma incerteza sobre estes pontos. Isto porque, algumas horas mais tarde, o leaker veio confirmar que devem existir algumas alterações, e invés disso os jogos gratuitos serão:

  • Ghost of Tsushima: Legends
  • Ghostrunner
  • Team Sonic Racing

 

Seja como for, espera-se que as ofertas sejam fornecidas no primeiro dia de Março para todos os utilizadores subscritos ao PS Plus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech