1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple car

 

Faz algum tempo que ouvimos falar de um possível veículo elétrico por parte da Apple, algo que até agora ainda não veio a ser confirmado oficialmente pela empresa. No entanto, novas fontes deixam agora detalhes de que este veículo está realmente em desenvolvimento, e pode chegar mais cedo do que muitos esperam.

 

De acordo com o portal Bloomberg, citando fontes próximas da empresa, a Apple terá focado a sua atenção para que o seu veículo não seja apenas elétrico, mas também totalmente autónomo. E existe a possibilidade que o mesmo venha a surgir no mercado no prazo de cinco a sete anos.

 

A empresa encontra-se, supostamente, a acelerar o processo de desenvolvimento desta viatura, sendo que o objetivo passa por ter algo criado em 2025, antecipando assim o prazo que as fontes inicialmente indicavam.

Ao que tudo indica, a Apple já terá terminado uma grande parte do trabalho associada com o processador que será usado para o sistema interno da viatura, embora este seja apenas uma parte do trabalho.

 

Além disso, as fontes também indicam que a empresa possui uma ideia clara para o que o interior do veículo deverá ser: um espaço de luxo, com assentos confortáveis e informação apresentada em painéis touchscreen. Tendo em conta que o foco da empresa passa por criar um veículo totalmente autónomo, este também não teria qualquer género de volante ou pedais - embora exista a possibilidade de ser criado um “modo de emergência”, que pode incluir esses “extras”.

 

Como sempre, a Apple não comenta os rumores, e tendo em conta que o desenvolvimento ainda se encontra numa fase bastante inicial, possivelmente pouco se vai saber de forma oficial durante os primeiros anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech