1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter doações

 

O Twitter encontra-se a alargar as possibilidades para os criadores de conteúdos, e utilizadores em geral da plataforma, poderem receber “doações” de outros utilizadores.

 

A funcionalidade já se encontrava em testes, mas até agora apenas para utilizadores do iOS. Porem, a partir de hoje, o Twitter revelou que vai começar a disponibilizar também a possibilidade de doações para os utilizadores no Android.

Isto vai permitir que os utilizadores possam adicionar uma nova opção nos seus perfis, para outros doarem.

 

De momento a funcionalidade suporta apenas alguns métodos de pagamento, e encontra-se ativa apenas nos EUA - ainda sem previsões de quando vai chegar a Portugal. No entanto, os utilizadores podem escolher receber as doações através da Cash App, PayPal, Venmo ou Patreon. Todos os pagamentos são feitos diretamente pela app, sendo que os utilizadores apenas necessitam de adicionar as suas opções no perfil.

 

De relembrar que esta funcionalidade começou a ser testada em meados de Maio, inicialmente apenas para alguns utilizadores selecionados. Mais tarde abriu para todos os utilizadores em sistemas iOS, e agora encontra-se para Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech