1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TSMC

 

A TSMC é atualmente uma das maiores fabricantes de chips no mercado, e nos últimos meses tem vindo a fazer vários investimentos para melhorar a sua capacidade de produção - apesar de o mercado ainda estar meio complicado, devido à falta de semicondutores.

 

No entanto, uma recente alteração da empresa pode vir a ajudar fortemente nos planos futuros da mesma. No passado, uma das formas como a TSMC garantia investimento para a produção passava pelos pagamentos “únicos” de grandes empresas, onde as mesmas forneciam um pagamento inicial para sustentar a produção inicial dos chips, mas que era reembolsado para os clientes assim que as primeiras encomendas fossem realizadas.

 

No entanto, apesar de este formato de pagamento ainda ser uma das fontes de rendimento da empresa, esta passou também a adotar uma nova forma de pagamento para as grandes entidades, que basicamente será um formato similar a “pré-pagamento”.

 

Neste formato, as empresas realizam um pagamento inicial com base nas suas encomendas, que será um valor usado depois pela TSMC para iniciar e manter a produção na escala necessária.

 

Apesar de o anterior método de faturação ainda se encontrar disponível, a TSMC pretende que este novo formato venha a ser usado daqui para a frente em todos os seus futuros negócios. Já existem entidades que se encontram sobre o mesmo, embora a empresa não adiante detalhes de quais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech