1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

comando da Xbox original

 

A Xbox encontra-se a celebrar os seus 20 anos no mercado, e durante esta semana foram reveladas várias novidades sobre a consola nos seus primeiros dias - e até mesmo antes desta se encontrar para venda.

 

As mais recentes informações foram agora reveladas durante uma entrevista a Robbie Bach, Ed Fries, Peter Moore e Bonnie Ross, alguns dos engenheiros que desenvolveram os primeiros designs da consola e das suas configurações.

 

Durante a entrevista, com mais de 47 minutos, foram reveladas várias informações sobre o processo de construção da consola, uma das quais em como a Microsoft pretendia que o Xbox Live fosse a visão do futuro.

Obviamente, para permitir que a consola comunicasse com os utilizadores, seria necessário que a mesma tivesse uma ligação ativa à Internet, o que na altura do lançamento da primeira geração da consola era algo ainda pouco presente nos lares.

 

Na altura, os engenheiros da Microsoft debateram sobre qual seria a melhor forma de fazer chegar a Xbox Live ao máximo de utilizadores possíveis. Uma das ideias passou por integrar um modem de 56 kbps na consola, invés da entrada Ethernet. Esta ideia esteve em cima da mesa tendo em conta que, na altura, ainda existiam muitos poucos lares com internet de banda larga.

 

 

Invés disso, a maioria das casas que tinham realmente internet era através de uma ligação telefónica. No final, a empresa acabou por descartar essa ideia devido aos custos finais de produção, passando a adotar apenas a entrada de Ethernet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech