1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Block

 

Jack Dorsey tem vindo a preparar grandes mudanças na sua carreira profissional. Depois de ter anunciado que iria abandonar o cargo de CEO do Twitter, agora parece que outra empresa detida pelo executivo vai realizar algumas mudanças.

 

A Square, empresa detida por Jack Dorsey, revelou que vai alterar o seu nome para Block, surgindo também com algumas novidades para o negócio principal da empresa.

Para quem esteja no mundo da criptomoedas, esta alteração vai também ter algum impacto positivo, sobretudo para quem usava os serviços da Square anteriormente. Jack Dorsey já se tinha revelado entusiasta com a ideia das criptomoedas, tanto no Twitter como nas suas restantes empresas, e agora a Block vai dedicar-se ainda mais nesta ideia.

 

Antes de mais, será importante notar que a Block não vai ser apenas uma empresa, mas sim um aglomerado de várias marcas. Desde 2009 que a empresa detinha nomes como o Cash App, TIDAL e TBD54566975. Além disso, ainda este ano a empresa revelou que iria investir um elevado número de ações na plataforma do Tidal, visto como um dos principais rivais do Spotify.

 

“Block” será um aglomerado de empresas, que serão focadas em várias áreas e setores. Basicamente, será a empresa mãe que se encontra por detrás de todas as restantes, algo similar ao que acontece com a Meta, que depois se desdobra em marcas como o Facebook, WhatsApp, Instagram, entre outras.

 

De notar que as restantes empresa que fazem parte da “Block” vão continuar a manter as suas atividades tal como se encontram atualmente. Mas agora fazendo parte do aglomerado de empresas. Até mesmo a “Square” vai manter-se ativa sobre o mesmo nome, mas agora dentro da Block.

 

A alteração do nome encontra-se prevista de ser oficialmente realizada a 10 de Dezembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech