1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple logo da empresa

 

A Apple acaba de conseguir adiar por algum tempo a implementação das alterações na App Store, que tinham sido definidas pelo tribunal respeitante ao caso da empresa contra a Epic Games.

 

Devido ao apelo da Apple, o tribunal concedeu a possibilidade de suspensão da aplicação das medidas, durante o período em que se encontra a ser analisado o caso, o que basicamente permite à Apple ter mais tempo para implementar as alterações que tinham ficado definidas no caso.

 

De relembrar que o tribunal tinha obrigado a Apple a permitir que os programadores de apps na App Store possam indicar nas suas aplicações métodos alternativos de pagamento a subscrições sem terem de usar o sistema in-app da empresa. As mudanças estavam previstas de ser implementadas até ao dia 9 de Dezembro.

 

Em comunicado, a Apple afirma que a aceitação deste apelo da empresa comprova que ainda existem muitas questões pendentes sobre as declarações que o tribunal forneceu e o resultado final, algo que irá agora ser analisado em mais detalhe antes da decisão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech