1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple

 

Antes do início da WWDC, a Apple já começou a realizar algumas modificações na sua loja de aplicações.

 

Ao longo dos últimos meses a empresa tinha vindo a obter o feedback dos utilizadores e programadores, sobre a utilização da App Store. Agora, estes feedbacks devem ser utilizados para melhorar a experiência de utilização do serviço.

 

De acordo com os rumores, uma das principais alterações encontra-se na possibilidade dos utilizadores realizarem subscrições pagas diretamente da loja, o que irá beneficiar tanto os utilizadores como os programadores. Neste último caso, passa a ser possível oferecer um mais variado conjunto de serviços e extras diretamente da App Store.

Além disso, caso os programadores consigam que um utilizador fique subscrito à aplicação por mais de um ano, as comissões da Apple descem de 30% para 15%.

 

Outra novidade encontra-se na possibilidade dos programadores poderem pagar uma determinada quantia para surgirem nos primeiros resultados de pesquisa. Com esta opção será dada a possibilidade de surgirem no topo dos resultados durante a pesquisa de determinados termos.

 

Espera-se que todas as alterações sejam realizadas durante este Verão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech