1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games Store

 

Durante o dia de hoje, a Epic games começou a disponibilizar o título GTA V totalmente gratuito para os utilizadores. Sem dúvida algo que iria atrai milhares de jogadores para a plataforma, mas parece que os sistemas da empresa não aguentaram esta carga extra.

 

Desde que começaram a surgir os primeiros rumores sobre a possibilidade do GTA V vir a ficar gratuito na Epic Games Store, a loja tem vindo a enfrentar uma enchente de acessos. Mas com o aproximar da hora para a disponibilização, foi quando se verificou também um aumento dos problemas.

Desde que GTA V se encontra disponível na Epic Games Store, os utilizadores têm vindo a registar problemas diversos no acesso à plataforma, bem como ao download de conteúdos.

 

Os erros são diversos, desde problemas na abertura das páginas e do laucher da plataforma, passando por situações onde a página principal da loja é apresentada num idioma completamente diferente. Mesmo duas horas depois de o jogo ter começado a ser fornecido, a plataforma ainda registava várias falhas – e para alguns ainda se mantêm na hora de escrita deste artigo.

 

erro 500 epic games store

 

Além disso, o download de títulos também tem vindo a registar velocidades consideravelmente reduzidas – sobretudo no que respeita ao GTA V, com velocidades abaixo dos 1 mbps.

 

velocidade reduzida GTA V

 

Não existem dúvidas que a colocação de GTA V totalmente gratuito na plataforma veio cativar muitos utilizadores, e está na origem destes problemas. No entanto é importante também relembrar que o titulo vai ficar disponível de forma gratuita até ao dia 21 de maio, pelo que ainda existe tempo para quem pretenda aproveitar a oferta ou não o consiga fazer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech