1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Corte de cabo de rede em router

 

A pandemia tem vindo novamente a marcar a atualidade, com o número de casos a aumentarem drasticamente nos últimos dias. Espera-se que voltem a ser registados mais casos depois da época natalícia, algo similar ao que aconteceu durante o ano passado.

 

No entanto, o governo revelou agora novas medidas que vão entrar em vigor para ajudar os consumidores. Segundo as novas regras, encontra-se proibido o corte de alguns serviços considerados como essenciais até Março de 2022. Entre estes encontra-se o corte da água, luz e das telecomunicações.

Segundo o documento, encontra-se referido que os operadores são obrigados a estabelecer "a garantia do fornecimento dos serviços essenciais de água, energia elétrica,gás natural e gases de petróleo liquefeitos canalizados e comunicações eletrónicas até 31 de março de 2022"

 

Estas novas medidas visam ajudar os consumidores finais a manterem os serviços essenciais até março, como forma de também mitigar o impacto da pandemia, e juntam-se a outas que também já tinham sido reveladas no passado, onde se inclui a possibilidade dos consumidores suspenderem as suas faturas e serviços caso tenham registado perdas de 20% nos rendimentos brutos face aos meses anteriores, ou em situações de desemprego, sem que sejam prejudicados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech