1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

avião

 

Brevemente pode vir a ser ilegal utilizar sistemas informáticos, nomeadamente portáteis, durante qualquer voo internacional com destino ou saída aos EUA. Esta medida foi defendida pelo secretário de segurança nacional dos Estados Unidos, John Kelly, que afirma ser uma ação para prevenir possíveis ataques terroristas.

 

Caso seja implementada, esta restrição irá impedir os utilizadores de levarem qualquer portátil durante o voo, e explicitamente utilizarem o mesmo. De relembrar que os EUA já tinham aplicado uma medida temporária similar em Março, onde qualquer dispositivo maior que um smartphone não poderia ser levado para os lugares dos passageiros. Esta medida, porém, apenas se encontrava ativa para 10 países de origem islâmica na África e Médio oriente.

 

Em entrevista ao programa Fox News Sunday neste domingo (28), John Kelly afirma que os terroristas encontram-se obcecados na ideia de derrubar um avião durante o voo, pelo que é essencial garantir a segurança de todos os cidadãos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech