1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pipocas

 

Como parte de mais uma medida para combater a propagação do COVID-19 em Portugal, a Direcção Geral de Saúde revelou que os cinemas agora não poderão vender produtos alimentares – como pipocas – ou refrigerantes aos utilizadores. Além disso, passa também a ser obrigatório o uso de máscara durante toda a sessão.

 

Estas novas medidas vão começar a ser aplicadas a partir de hoje em todas as salas de cinema em Portugal que ainda se encontrem abertas. As mesmas ainda poderão continuar a operar na normalidade – dentro das restantes regras que foram também aplicadas, como é o caso das limitações horárias – mas ficam de lado as vendas de pipocas e outros alimentos, bem como das bebidas refrigerantes.

 

Além disso, durante toda a sessão é necessário o uso de máscara, o que pretende ser uma forma de evitar o contagio durante os filmes – e apesar das medidas aplicadas também na limitação das salas e da proximidade entre pessoas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech