1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 9

 

Tal como vários outros fabricantes, a OnePlus também se encontra a integrar o Android 12 no máximo de dispositivos possíveis, e os modelos de topo da empresa têm vindo a ser o foco – nomeadamente o OnePlus 9 e 9 Pro.

 

No entanto, esta tarefa encontra-se longe de estar a correr da melhor forma. Isto porque, depois de a atualização ter sido fornecida para os dois modelos, os utilizadores começaram a relatar vários problemas, sobretudo relacionados com as redes 5G.

Os utilizadores reportavam que, depois de instalarem a atualização do Android 12 nos recentes dispositivos da empresa, estes perdiam a ligação 5G – juntamente com outros bugs. A falha foi de tal forma grave que a OnePlus teve mesmo de suspender o fornecimento da atualização.

 

No entanto, parece que agora esses problemas foram resolvidos, tendo em conta que se encontra a ser disponibilizada uma nova atualização, focada tanto para novos utilizadores como para os que tinham anteriormente atualizado para o Android 12.

O novo update, de acordo com o portal PhoneArena, encontra-se a ser disponibilizado para os utilizadores na Europa, e está previsto de chegar a todos os dispositivos durante Janeiro de 2022. Com o nome de OxygenOS 12 build C.40, esta atualização deve corrigir os problemas que foram verificados nas rede 5G, juntamente com outros bugs verificados na versão original.

 

Os utilizadores podem instalar o update diretamente do sistema OTA do OnePlus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech