1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 9

 

Se possui um dos mais recentes OnePlus 9 ou 9 Pro, possivelmente deve ter verificado um pequeno problema com o teclado do mesmo. Alguns utilizadores relatavam que o teclado, de tempos a tempos, tinha uma ligeira quebra ou lag no tempo de resposta, levando a falhas na escrita.

 

Na maioria dos casos este problema era dado como um toque que não tinha sido feito corretamente pelos utilizadores nas teclas corretas, mas parece que o problema afinal estava mesmo no sistema. A mais recente atualização da OnePlus para o dispositivo, entre outras correções e atualizações, integra o destaque para resolver o lag com o teclado do sistema em determinadas ocasiões.

 

Mesmo que nunca tenha verificado este problema diretamente – já que a maioria dos teclados corrige o texto automaticamente, isto deve melhorar a escrita pelos dispositivos daqui para a frente.

Além disso, a Oxugen OS 11.2.5.5 conta ainda com o mais recente patch de segurança da Google, bem como melhorias para a câmara e algumas correções de bugs em apps da empresa. A câmara deve contar com melhorias no efeito HDR e também deverá ter um melhor desempenho na exposição das imagens sobre determinadas condições.

 

No final, se possui o OnePlus 9 ou 9 Pro, é sem dúvida recomendado que atualize para a versão mais recente. De momento a atualização encontra-se a ser fornecida por fases, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech