1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Caixa CyberPowerPC

 

As caixas para PCs normalmente possuem pouca inovação: servem para colocar os componentes, e podem ter uma ou outra novidade no design, mas praticamente desde sempre se mantiveram “inalteradas”.

 

Isso não se aplica na CyberPowerPC, uma caixa que foi desenhada para parecer “viva”. Esta conta com um mecanismo com 18 entradas de ar motorizadas, que podem abrir e fechar conforme o sistema necessite de mais ou menos ar. O design em geral é bastante viciante de se ver, e olhar para as pequenas entradas a moverem-se cria um efeito certamente interessante.

 

A caixa utiliza sensores internos para medir a temperatura no interior da mesma, ajustando a entrada a cada cinco segundos. Se for necessário mais ar dentro da caixa, as entradas abrem-se – e o contrário quando não é mais necessário.

Obviamente, existem diferentes formas de se atingir o mesmo fim, mas o simples facto de ter um aspeto vivo no painel frontal, que se ajusta conforme a necessidade do momento, dá a esta caixa uma nova perspetiva.

 

 

Espera-se que a caixa venha a ser produzida em massa durante os próximos meses, e deve chegar ao mercado por aproximadamente 250 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech