1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Viva

 

Desde o período mais critico da pandemia que muitas empresas alteraram a sua forma de funcionamento, passando a ter mais relevância o trabalho remoto.

E sem dúvida que a Microsoft beneficiou desta medida, devido em parte ao Microsoft 365 e Microsoft Teams, que permitiram aos utilizadores terem uma forma de manter o seu trabalho em formato remoto.

 

A interação entre os funcionários é também um ponto importante, e é nesta ideia que a Microsoft agora revela o Viva Engage, uma nova funcionalidade que vai chegar em breve à plataforma do Microsoft Viva no Teams.

Segundo a empresa, esta novidade vai permitir aos utilizadores terem novas formas de interagir entre si, sendo que um dos grandes destaques será a chegada das Stories e Stoylines. A empresa pretende assim criar novas formas de comunicação entre os funcionários, com novos conteúdos dinâmicos, e trazendo um pouco das redes sociais externas para dentro do seio das empresas.

 

 

Com esta novidade, as empresas podem também, de forma rápida, partilhar notícias e alguns conhecimentos importantes, e os funcionários podem também manter uma linha de comunicação direta com os cargos mais elevados da marca.

 

As novas Stories podem ajudar a permitir uma partilha mais simples de rápidas ideias e opiniões dentro do seio da empresa, bem como de desenvolvimentos que possam vir a ser realizados. Esta novidade vai começar a ficar disponível dentro das próximas semanas para os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech