1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Depois de a Sony ter comunicado que iria reactivar os serviços da Playstation network, chegou a confirmação que a empresa irá compensar os jogadores pelas perdas e pelo ataque ao serviço.

Entre as compensações encontra-se o acesso gratuito, durante 30 dias, ao Playstation Plus e ao serviço da Qriocity, “Music unlimited”.


De acordo com a agência “Bloomberg”, todos os serviços da Playstation network deverão estar funcionais até Junho.

A marca informa ainda que irá lançar uma nova operação no seu serviço, intitulada de “Welcome Back”, que irá forçar os utilizadores a alterarem as suas passwords a partir das suas consolas (não pudendo esta alteração ser feita a partir de outras consolas).


Entre os serviços que irão ser reactivados nesta primeira fase encontram-se a jogabilidade pela internet da PS3 e da PSP); o acesso ao Music Unlimited da Qriocity; a gestão de conta e restauração de palavra passe; o aluguer de filmes para PS3, PSP e MediaGo; o PlayStationHome; a lista de amigos; e a funcionalidade de Chat.


A Sony garante ainda que todos os serviços se encontram num novo datacenter mais seguro e com novas e melhoradas protecções, como as firewalls e encriptação de ficheiros, de forma a impedir novos ataques.





Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Seg 2 Maio 2011 - 21:55 por |Vespaa|

Não sou jogador de PSN mas acho muito bem esta atitude de compensar os jogadores

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Seg 2 Maio 2011 - 21:57 por DJPRMF (conectado)

@|Vespaa| escreveu:Não sou jogador de PSN mas acho muito bem esta atitude de compensar os jogadores

uma tentativa de "acalmar os ânimos" aos jogadores? Razz

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Seg 2 Maio 2011 - 21:58 por |Vespaa|

Sem duvida!




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech