1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Wordle android

 

Durante o dia de hoje deixamos o artigo em como cópias do popular jogo Wordle começavam a surgir pela App Store da Apple, e em como a empresa teria começado a remover os mesmos devido a serem focados apenas em tirar proveito da popularidade do nome.

 

No entanto, não será apenas na loja da Apple que começam a surgir os “clones” para o jogo. Também na Google Play Store é já possível encontrar algumas apps que começaram a tentar tirar proveito da popularidade do jogo online para se replicarem – algumas das quais contam já com mais de mil downloads.

 

Estas aplicações parecem focadas em tirar apenas proveito do nome do jogo online, e enganarem possíveis utilizadores que vão para a loja à procura do título em desconhecimento. Estas possuem nomes como “Wordle 2” ou até mesmo “Wordle – Daily Word Challenge”.

É importante notar que algumas destas apps já existiam antes do jogo original ter sido lançado, mas encontram-se agora a receber criticas negativas devido á associação com o jogo que tem vindo a ficar bastante popular pela internet.

 

Wordle clone android

 

É importante notar que nem todas as aplicações se encontram a tentar tirar proveito do nome, mas a associação será claramente feita.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech