1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung carregador de 45W

 

Até agora a Samsung fornece carregados no seu site oficial, mas nenhum considerado de “carregamento rápido”. Mas isso pode vir a mudar, tendo em conta que o site da Samsung na Holanda começou recentemente a vender um novo modelo de carregador nunca antes visto na empresa.

 

De acordo com o portal LetsGoDigital, o carregador de 45W da Samsung encontra-se disponível no site da Holanda da empresa, e de momento sem previsão de quando vai chegar a outros países. Este surge com o nome de Super Fast Charging 2.0, tendo o modelo EP-T4510, sendo que a empresa refere que pode ser usado tanto em smartphones como em tablets da marca.

Como seria de esperar, a lista de compatibilidade do mesmo indica que será suportado por todos os modelos mais recentes de smartphones da marca, além de tablets como o Galaxy Tab S7 Plus.

 

É ainda referido no site que este modelo será 30% mais compacto que o modelo anterior – o EP-TA845 – e conta com várias funcionalidades de segurança, como proteção contra sobreaquecimento e corrente elevada.

 

De momento ainda se desconhece o preço oficial, mas algumas plataformas web encontram-se a indicar que o mesmo vai estar disponível a partir de 31 de Janeiro de 2022 e com o preço final de aproximadamente 51 euros. Ainda se desconhece quando irá ocorrer o seu lançamento em mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech