1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok app em smartphone

 

Parece que o Instagram não vai ser a única plataforma a permitir que os criadores de conteúdos criem novas formas de monetizar os seus conteúdos. Pouco depois de o Instagram ter revelado que iria começar a testar o serviço de subscrição para alguns criadores, agora o TikTok também preparou algo similar.

 

Segundo o portal The Information, o TikTok encontra-se a testar um novo sistema de subscrição, que vai permitir aos criadores de conteúdos terem as suas publicações exclusivas para quem pague uma mensalidade. Estes conteúdos vão ser separados dos restantes públicos nos perfis dos utilizadores, e apenas quem esteja a pagar pela subscrição terá acesso aos mesmos.

 

De momento a funcionalidade ainda se encontra em testes de forma bastante limitada, portanto deverá ainda demorar algum tempo até que se encontra disponível para uma grande parte dos criadores no serviço. No entanto, os testes apontam que tal pode acontecer, eventualmente, ainda este ano.

 

Tendo em conta que várias outras plataformas sociais começaram recentemente a olhar para os sistemas de monetização dos seus criadores, não é de admirar que o TikTok esteja a planear algo parecido para os seus utilizadores.

No entanto, ainda se desconhecem detalhes sobre como este sistema irá funcionar no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech