1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon zombies

 

Atualmente a plataforma da Amazon Web Services (AWS) é um dos serviços de cloud mais populares da Internet, e como tal esta possui os seus próprios termos de serviço que todos os clientes devem seguir.

 

No entanto, o que nem todos podem saber será que estes mesmos termos possuem também algumas clausulas caricatas... e não estamos a falar de termos ou condições escondidos em longos documentos.

Para quem esteja interessado em analisar os termos de serviço associados com o Amazon Lumberyard, poderá ser surpreendido ao ver que os mesmos indicam que existem condições de uso contra ataques de... zombies.

 

O Amazon Lumberyard é um motor gráfico usado para videojogos, e que permite uma elevada compatibilidade com diferentes plataformas, sendo bastante popular em diversos jogos recentes no mercado. Este motor é desenvolvido pela Amazon, e desde o ano passado que se encontra disponível gratuitamente para todos – embora sobre os seus próprios termos de uso.

 

Nos termos, associados com o uso aceitável do serviço, é possível verificar que os termos não se aplicam “no caso da ocorrência (certificada pelos Centros de Controle de Doenças dos Estados Unidos ou órgão sucessor) de uma infecção viral generalizada transmitida através de mordidas ou contato com fluidos corporais que cause a reanimação de cadáveres humanos e que os faça consumir carne humana viva, sangue, cérebro ou tecido nervoso e que possa provavelmente resultar na queda da civilização organizada”.

 

termos da amazon sobre zombies

 

Ou seja, por outras palavras, os termos de serviço da Amazon Lumberyard não se aplicam caso a humanidade esteja a verificar uma situação de zombies – basicamente será o que estes termos referem numa explicação mais curta.

 

Obviamente, estes termos serão apenas um pequeno “easter egg” sobre o longo documento criado pela Amazon, mas não deixa de ser interessante de conhecer – nem que seja para saber que a Amazon não se responsabiliza pelo uso do seu software em casos de zombies.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech