1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mix 5

 

Os rumores sobre o novo Xiaomi Mix 5 continuam a surgir, e os mais recentes agora revelam mais detalhes sobre o que poderemos esperar das câmaras traseiras do mesmo.

 

Espera-se que este novo modelo da Xiaomi venha a ser revelado durante o primeiro trimestre deste ano, e sem dúvida que as câmaras serão um ponto central das melhorias, face à geração anterior.

 

De acordo com código descoberto sobre a MIUI na China, acredita-se que o Xiaomi Mix 5 iria chegar junto dos utilizadores com lentes Leica, o que poderia vir a ser uma melhoria considerável para a qualidade das fotos e vídeos. De relembrar que a Leica não é nova na criação de parcerias com marcas de smartphones, e durante vários anos foi usada com as câmaras da Huawei – e com resultados positivos.

 

Portanto, a adoção de tecnologias da mesma para a câmara do Xiaomi Mix 5 pode vir a trazer uma grande melhoria na qualidade das fotos e vídeos finais.

 

Por agora, do que se sabe, o Xiaomi Mix 5 irá contar com um ecrã de 6.73 polegadas AMOLED, com a tecnologia E5 LTPO 2.0 da Samsung, e com suporte para a câmara frontal atrás do ecrã. O suporte da tecnologia ULPS também vai fazer com que este venha a ter uma maior autonomia.

A nível das câmaras, espera-se que o sensor principal seja de 50 MP, acompanhado por uma lente grande angular de 48 MP e uma teleobjetiva de 48MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech