1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google em pesquisa

 

Com a chegada do novo Material You sobre a mais recente versão do Android, a Google parece ter começado a testar também algumas mudanças para o sistema de pesquisa da empresa, que parecem focadas na ideia deste design.

 

De acordo com o portal 9to5Google, sobre o sistema de pesquisa de imagens da Google, parece que se encontra a ser feito o teste de colocar aos conteúdos das imagens dentro do design da página, nomeadamente das cores de fundo dos resultados de pesquisa.

Em seguida encontra-se um exemplo do que será a pesquisa de imagens atual e o novo design.

 

exemplo da imagem de teste da google

 

Esta cor de fundo será dinamicamente escolhida com base na cor predominante da imagem no resultado de pesquisa, que é também algo que se encontra sobre o estilo do Material You no Android 12.

 

Por enquanto ainda não foram revelados detalhes sobre quando esta novidade vai encontrar-se disponível para mais utilizadores, sendo que ainda se encontra em testes apenas para um pequeno conjunto de contas – e parece que a ativação é feita da parte dos servidores da Google, portanto não existe como testar a mesma diretamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech