1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel dobrável

 

A Google é uma das empresas que também se espera vir a adotar um dispositivo dobrável, dentro da linha de equipamentos Pixel. Apesar de ainda muito ficar por se saber sobre o mesmo, os recentes rumores dão conta que este dispositivo se iria apelidar de “Pixel Notepad”.

 

No entanto, apesar do nome, parece que algo que não vai agradar a muitos será o preço. De acordo com o portal 9to5Google, citando fontes próximas da empresa, o preço inicial de venda do dispositivo dobrável da Google pode atingir os 1400 dólares.

Para comparação, o Pixel 6 Pro, atualmente o smartphone mais avançado da linha, custa cerca de 900 dólares. Portanto, este salto será sem dúvida significativo, mesmo que seja para um dispositivo com tecnologias novas como as presentes no Samsung Galaxy Fold.

 

No entanto, o problema não será apenas o facto de ser mais caro do que a geração anterior dos seus dispositivos. A confirmar-se, o preço será também consideravelmente mais caro do que outros dispositivos dobráveis atualmente no mercado.

Para comparação, o Samsung Galaxy Z Flip 3 encontra-se disponível por 999 dólares, enquanto que o Z Fold 3 encontra-se a 1799 dólares.

 

A nível de características, ainda se desconhecem muitos detalhes. Sabe-se que o dispositivo vai contar com um chip Tensor da própria Google, mas para além disso, pouco mais se adianta. Tendo em conta o preço elevado, espera-se que o dispositivo venha a ter características consideradas premium, o que eleva também a pressão para a Google aplicar algo que possa cativar os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech