1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Xiaomi mi fit

 

Os utilizadores das pulseiras fitness da Xiaomi, que usem a aplicação Mi Fit para registar os seus dados, agora devem vir a receber uma nova atualização que vai contar com algumas novidades.

 

A aplicação para Android e iOS da Mi Fit foi recentemente atualizada, estando agora com um novo design para a página inicial. Este novo design foi pensado para fornecer, mais rapidamente, as informações que os utilizadores procurem.

 

O novo design é moderno, e destaca-se consideravelmente em comparação com o que se encontrava anteriormente, tendo linhas mais simples e minimalistas, bem como fica consideravelmente mais simples de aceder – num só local – a toda a informação registada pelas pulseiras.

 

nova interface mi fit xiaomi

 

Os dados de sono agora surgem até numa secção dedicada, invés de apenas no formato texto como na versão anterior, juntamente com dados sobre a pontuação e duração. Fica também consideravelmente mais simples de ver a bateria da pulseira, que se encontra permanentemente no topo da app.

 

Esta nova versão encontra-se desde já disponível, embora ainda possa demorar alguns dias para chegar a todos os utilizadores. A mesma encontra-se a ser disponibilizada via a Google Play Store e a App Store, conforme os utilizadores estejam no Android ou iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech