1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Emojis 3D Windows 11

 

Muita gente ficou dececionada ao ver que o Windows 11 não iria chegar com o novo conjunto de emojis 3D – algo que a Microsoft tinha prometido no passado. No entanto, parece que isso não foi inteiramente esquecido.

 

A Microsoft ainda se encontra a trabalhar para trazer aos utilizadores os seus novos emojis, e mesmo um ano depois da ideia ter sido contextualizada pela empresa, parece que estamos cada vez mais perto de os ver.

 

Nando Costa, designer da Microsoft, publicou recentemente mais detalhes sobre o progresso que se encontra a ser feito sobre os novos emojis. Segundo o mesmo, a Microsoft encontra-se ainda a trabalhar para trazer os emojis 3D ao Windows 11, mas ainda existe trabalho que necessita de ser feito.

 

Emojis 3D Windows 11

 

De relembrar que, na altura em que o Windows 11 chegou ao mercado, a empresa também revelou que este iria chegar com novos emojis 3D, o que cativou um vasto leque de utilizadores. Infelizmente isso não aconteceu, e desde então pouco tem vindo a ser confirmado sobre o assunto.

 

 

Em resposta no Twitter a um utilizador, o designer afirma que a empresa se encontra a trabalhar para trazer o novo design para o sistema operativo.

De notar que apesar dos emojis terem sido confirmados, ainda nada se sabe sobre quando realmente vão encontrar-se disponíveis para os utilizadores finais – e pode ainda demorar algum tempo até que tal aconteça.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech