1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Emoji 3D do Windows

 

Quando a Microsoft lançou o Windows 11 em meados de 2021, uma das promessas do sistema encontrava-se no facto deste trazer um conjunto de novos emojis, com um design mais realista e 3D. Estes novos emojis poderiam ser usados em vários locais dentro do sistema.

 

No entanto, quando a Microsoft realmente lançou o sistema, veio a confirmar-se que essa promessa não se mantinha. Na realidade, os emojis presentes no mesmo eram completamente diferentes daquilo que tinha sido prometido, com um design mais “flat” e clássico.

Mas parece que existem agora boas notícias: os novos emojis Fluent 3D vão começar a ser disponibilizados no Windows 11 em breve. Estes contam com o design que a Microsoft tinha prometido quando o Windows 11 foi revelado.

 

Os novos emojis encontram-se agora disponíveis na Build 25905, que foi recentemente disponibilizada no programa Insider do Windows 11. Apesar de o painel de emojis agora contar com a nova versão, as imagens que vão surgir na maioria das apps ainda será a antiga, com o design mais convencional.

 

imagem do novo selecionador de emojis 3d

 

Espera-se que o suporte aos novos emojis venha a ser melhorado em aplicações de terceiros durante as próximas semanas.

 

De notar que, para já, esta novidade apenas se encontra disponível para os utilizadores do Windows 11 no programa Insider e que se encontrem no canal Canary – que será onde a nova versão se encontra disponível.

Eventualmente espera-se que venha a ficar disponível também para os utilizadores na versão estável do sistema e dos restantes canais do Windows Insider.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech