1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Pixel 3

 

Uma das principais vantagens da linha de smartphones Pixel da Google encontrava-se no facto que os utilizadores poderiam beneficiar de armazenamento ilimitado sobre as suas contas do Google Fotos.

 

Desde que tivessem um dispositivo da empresa, podiam aproveitar a oferta e enviar todos os conteúdos que quisessem para o serviço. Mas isso tem vindo a mudar ao longo do tempo, tanto que atualmente esta oferta não se encontra aplicada – nem mesmo a possibilidade de enviar fotos com qualidade reduzida e armazenamento ilimitado, que se encontrava acessível a todos.

 

Para quem ainda tenha o Pixel 3, no entanto, chega agora a má notícia. As contas do Google Fotos nestes dispositivos vão passar a deixar de ter o armazenamento ilimitado. Esta medida era algo previsto, tendo em conta as mudanças feitas pela Google na plataforma.

Como tal, os utilizadores ficam agora limitados aos 15 GB oferecidos pela empresa nas suas contas gratuitas, ou em alternativa, à subscrição de um plano do Google One.

 

De notar que a oferta apenas foi descontinuada sobre a versão base do equipamento, sendo que para o Pixel 3a, Pixel 3a XL e Pixel 3XL ainda se encontram disponíveis com o armazenamento ilimitado de oferta – embora isso não deva durar muito tempo também.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech