1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pixel

 

Um dos pontos de vantagem dos dispositivos da linha Pixel encontrava-se na oferta de armazenamento ilimitado no Google Fotos em qualidade original para todos os utilizadores. A empresa deixou esta oferta de lado com os Pixel 3a e Pixel 4, mas ainda mantinha a oferta ilimitada em “qualidade elevada”.

 

Com as recentes medidas que a Google realizou sobre o Google Fotos, agora nem isso vai ser oferecido. A empresa já confirmou que todos os dispositivos Pixel vão continuar a manter o armazenamento ilimitado dentro da oferta que tinham anteriormente – mesmo depois de Junho de 2021. No entanto, os futuros dispositivos da empresa podem já não seguir o mesmo padrão.

 

Todos os Pixel lançados a partir de 2021 vão deixar de contar com este extra, passando o armazenamento a encontrar-se associado com o disponível nas contas da Google. De notar que esta informação encontra-se a ser avançada pelo portal Android Central, e até ao momento não existe uma confirmação oficial da Google, mas faria todo o sentido que assim fosse – tendo em conta as alterações que a empresa revelou.

 

Seja como for, sem dúvida que esta medida vai ser menos um ponto a favor para quem pretenda adquirir um dispositivo da Google no futuro. O Pixel 5 já vinha com a oferta de 100GB de espaço adicional do Google One durante três meses, o que deve ser a partir de agora a única oferta da linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech