1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google photos

 

Falhas são regulares de acontecerem em aplicações para dispositivos moveis. No entanto, estas falhas podem também ser a causa para funcionalidades “indesejadas” para as empresas, mas que acabam por ser benéficas para os utilizadores finais.

 

Era esse o caso que se encontrava a verificar com a aplicação do Google Fotos no iOS. Um utilizador do Reddit revelou ter descoberto que a aplicação do Google Fotos no iOS estaria a enviar as fotos em qualidade original para o serviço, mas que era contabilizada como sendo de alta qualidade – ou seja, dentro da oferta gratuita e ilimitada da empresa.

 

Ou seja, os utilizadores estariam a armazenar na plataforma as suas imagens com a qualidade total das mesmas, e estas fotos estariam a ser aplicadas dentro do plano ilimitado. Depois de ter sido revelada a falha, alguns utilizadores ainda apontaram que poderia tratar-se de uma mudança na politica da empresa, e que esta iria começar a fornecer armazenamento ilimitado em qualidade original para todos – e gratuitamente.

 

No entanto, a Google rapidamente desmentiu este caso, informando que se tratava de uma falha com a aplicação. Com isto, a correção deve ser implementada dentro dos próximos dias em futuras versões da Google Fotos no iOS, e os conteúdos anteriormente enviados em qualidade original devem ser automaticamente convertidos para alta qualidade – caso seja essa opção que os utilizadores possuam nas suas contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech