1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA 6

 

A saga do Grande Theft Auto 5 encontra-se a fazer vários anos no mercado, e durante este tempo muitos foram os rumores que a próxima geração do jogo estaria em desenvolvimento. No entanto, nada em concreto tinha sido até agora confirmado.

 

Apesar dos rumores pela internet, o “GTA VI” ainda não tinha sido oficialmente confirmado pela Rockstar Games. No entanto, isso parece mudar agora, com o recente comunicado da empresa.

Numa nota enviada no seu site, a Rockstar deixou alguns dos planos para o futuro de GTA V e GTA Onliine, que devem brevemente receber algumas novidades. No entanto, o grande destaque encontra-se na parte final da nota, onde a empresa praticamente confirma que GTA 6 encontra-se em desenvolvimento e deve ter mais novidades reveladas em breve.

 

Na nota, a empresa afirma que a comunidade tem vindo a questionar sobre a próxima geração do jogo. E com isto, chega a confirmação que o título encontra-se efetivamente em desenvolvimento. No entanto, a Rockstar Games ainda não deixou qualquer detalhe sobre o mesmo, e tão pouco quando irá ser oficialmente lançado.

 

Nota da rockstar games sobre gta 6

 

Como tal, espera-se que mais novidades sobre a nova geração do jogo sejam reveladas durante os próximos meses, dando assim mais detalhes para além dos rumores que existiam até agora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech