Depois de quase oito anos desde a última grande mudança, a Google decidiu que chegou a hora de disponibilizar um novo logo para o seu navegador Chrome.
A última vez que o navegador tinha recebido uma atualização do seu logo foi em 2014, e segundo a empresa, na altura foi uma mudança feita para tornar o logótipo mais simples e moderno.
No entanto, se olharmos para a mudança que foi agora realizada, talvez muitos utilizadores fiquem a olhar duas vezes para o que realmente mudou. Isto porque as mudanças são bastante subtis, e, na verdade, à primeira vista, nem são assim tão visíveis a menos que esteja realmente à procura delas.
O novo logo encontra-se a surgir sobre as versões Canary do Chrome, o que indica que será algo que deve ser aplicado em breve nas restantes versões. Se olharmos para o que realmente mudou, podemos ver que o círculo azul no centro encontra-se agora maior, sendo que as cores também estão com um ligeiro gradiente de tom mais escuro para mais claro.
Foram também removidas as sobras entre as diferentes cores.
No final, a menos que seja algo que esteja inteiramente a olhar, praticamente ninguém irá ver as diferenças. Mas o que lhe parece? Deixe nos comentários.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!